fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM Campo Grande – Um símbolo de transformação e crescimento

UNISUAM Campo Grande: Desde 2005 proporcionando ensino de qualidade com baixo custo e garantia de conhecimento e crescimento pessoal na região.

  • Nota 10

16/07/2021 por Mariana Mortani

Tempo de Leitura: 2 minutos

Se a Unidade Bonsucesso é a raiz da história da UNISUAM, a Unidade Campo Grande foi o nosso marco de transformação e crescimento.

? O Globo aponta: UNISUAM é TOP 10

Foi em 2005 que a UNISUAM começou a mudar a realidade de muitas famílias da Zona Oeste, proporcionando um ensino de qualidade, com baixo custo e garantia de conhecimento e crescimento pessoal. Hoje, são 13 anos de história, 79 salas de aula, 208 professores e mais de de 4.500 alunos formados.

O grande polo educacional da sua região

Com 3 blocos complementares e uma infraestrutura moderna, a Unidade Campo Grande é um grande diferencial na sua região. Aumentando a potencialidade da aplicação do ensino de excelência da UNISUAM, a Unidade conta com mais de 20 cursos nas áreas de Saúde, Engenharia, Educação, Humanas e Tecnologia, disponibilizando, ainda, a opção de Ensino a Distância, uma grande inovação para a região.

Cursos de destaque

Os cursos que possuem a maior quantidade de alunos são Administração, Bacharelado/Licenciatura em Educação Física, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética. Além disso, os cursos que mais formaram alunos foram Bacharelado/Licenciatura em Educação Física, Direito, Enfermagem, Estética, Farmácia e Fisioterapia.

Todos os nossos professores são Mestres ou Doutores e contam com 19 laboratórios (específicos e multidisciplinares) e 79 salas de aula climatizadas, que acolhem os nossos alunos e proporcionam os instrumentos certos para que possam desenvolver as suas habilidades.


Laboratórios modernos e completos

Os polos da Unidade Campo Grande foram preparados para receber os mais diversos cursos, por isso, os laboratórios estão equipados com toda a aparelhagem necessária para o entendimento e aperfeiçoamento dos nossos alunos. Conheça alguns dos laboratórios:

  • Laboratório de Anatomia: destinado aos estudos de toda a estrutura do corpo humano;
  • Laboratório de Farmacotécnica: destinado para a manipulação dos princípios ativos em produtos farmacêuticos;
  • Laboratório de Estética: destinado ao aprendizado de técnicas de beleza e cuidados com a saúde;
  • Laboratório de Enfermagem: aprendizado com equipamentos e utensílios de manutenção e cuidado com a vida;
  • Laboratório de Informática: equipado com computadores modernos e softwares de última geração;
  • Sala de Pranchetas: equipada com mesas especiais para estudos e produção de projetos.

UNISUAM Campo Grande

Points da galera

A galera de Campo Grande tem várias opções para a alimentação no entorno. Lanchonetes, barraquinhas e restaurantes estão disponíveis para fazer aquele lanche maroto ou uma refeição mais duradoura.

De qualquer forma, os destaques são a Churrascaria Oeste Grill, o Galeto Rio Sol e o Spoleto, que estão pertinho e apresentam ótimas opções para o dia todo. Já o pessoal da noite, que curte uma diversão depois da aula, pode ir ao Coco Mambo e ao Espaço Medellín, que ficam a poucos minutos de caminhada, além do Espetto Carioca para quem topa dividir o carro.

Todos ótimas opções para ouvir música, curtir com os amigos e comer bem!

Curtiu as informações e quer estudar nessa Unidade? Então, escolha o seu curso!

MATRÍCULAS ABERTAS

Conheça os cursos de Graduação UNISUAM!

Por Mariana Mortani

Mariana Mortani é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e pós-graduada em Marketing Digital - Negócios e Estratégicas. Foi colunista do jornal Pauta Rio e do portal UNISUAM News. Também é formada em Tradução Editorial e já traduziu 5 livros com protagonismo LGBTQIA+, apresentou mais de 50 eventos literários e foi organizadora da 1ª Edição da Feira Literária da Zona Norte do Rio de Janeiro. Em 2021, foi parte da organização da 2ª edição da FliCadê, o primeiro festival online de literatura LGBTQIA+ no Brasil. Também possui um canal no YouTube sobre literatura e cinema com mais de 1,5 milhões de visualizações.

comentários

Fernando Moura | 16/06/2023 à30 12:40

Oi, Ana! O Preço Fixo é pra todo mundo! Basta se inscrever e fazer o vestibular da UNISUAM totalmente online e você terá 50% de desconto e Preço Fixo até o fim do Curso! Se inscreva aqui: https://hs.unisuam.edu.br/venha-para-a-unisuam#form Esperamos por você, Ana! Boa sorte!?

Ana Paula | 14/06/2023 à24 09:04

Bom dia ! Pode me informar se o desconto e preço fixo é só pra quem fez o Enem ? Porque estou querendo cursar psicologia , sendo que já tenho 44 anos e não tenho condições de pagar um valor alto , porque aqui em casa só meu esposo trabalha !

Fernando Moura | 05/06/2023 à32 09:06

Oi, Ana. Tudo bem? Sim, temos o Curso de Administração na modalidade presencial na Unidade de Campo Grande e aceitamos transferência, sim. Clique nesse link e saiba tudo que precisa: https://www.unisuam.edu.br/formas-de-ingresso/transferencia/ Esperamos você aqui! :)

Ana Beatriz | 02/06/2023 à32 12:15

Gostaria de saber se tem o curso de administração na modalidade presencial no polo da unisuam de campo grande e se vocês aceitam transferência de outra faculdade para a unisuam.

Carolina Grimiao | 03/10/2022 à00 09:07

Oi, Patrícia. Por enquanto, só temos nessas duas unidades mesmo. Quem sabe em breve não chegamos nas outras? ;)

PATRCIA DE OLIVEIRA VICTOR | 02/10/2022 à16 20:55

Oie, estou indo morar em Campo Grande e faço veterinaria em Bonsucesso, só acho q poderia ter esse curso ai. Pq Bonsucesso e Bangu e mhito ruim

Carolina Grimiao | 29/08/2022 à02 09:04

Oi, Lucia! Bom dia! A UNISUAM tem a Escola de Licenciaturas, com vários cursos para a sua complementação pedagógica. Sugiro que acesse esse link https://www.unisuam.edu.br/graduacao/ para acessar o curso que procura. Temos Pedagogia, Biologia, História, Educação Física... e como você já tem uma graduação, temos condições especiais também. Te esperamos no Ninho!

Lucia de Fátima | 28/08/2022 à24 12:37

Boa tarde! Vcs tem complementação pedagógica, pois minha graduação é bacharel, estou a procura de uma faculdade que tenha e que seja de confiança.

Carolina Grimiao | 31/01/2022 à57 09:49

Oi, Solange! Obrigada pelo seu contato. Estamos nos estruturando e , quem sabe, a gente não consiga mais uma unidade com o curso? Seria ótimo realmente! Por enquanto, somente em Bonsucesso mesmo com a primeira turma. =)

Solange | 30/01/2022 à56 06:12

Poderia ter odontologia em campo grande, pois ir para unidade de Bonsucesso é muito contra mão! Concertesa teriam muito mais alunos. Obrigada!!

Andreia Anastácia Atanásio Lima | 11/11/2021 à50 15:22

Estou no segundo período da graduação dos meus sonhos, que só esta sendo possível pelo valor acessível da unisuam.apaixonada estou, ótimos profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X