fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

O Globo aponta: UNISUAM é TOP 10

Em sua 11º edição, a pesquisa, que reúne 41 categorias, traz a UNISUAM no top 10 da categoria Universidades Particulares.

  • Nota 10

11/12/2020 por Luana Medeiros

Tempo de Leitura: 3 minutos

UNISUAM é TOP! Então, vamos começar comemorando por aparecer mais 1 ano nesse ranking porque essa marca não é pra qualquer um! E nós não estamos conseguindo esconder a felicidade igualzinho a Beth Harmon em Gambito da Rainha quando vence!?

 

#the queen's gambit from very sexy but insane witch


Então, vamos à pesquisa?

Realizada desde 2010 pelo O Globo, em parceria com a TroianoBranding, a pesquisa “Marca dos Cariocas” faz um levantamento em relação às marcas de produtos e serviços mais admiradas pelos cariocas.

Em sua 11º edição, a pesquisa, que reúne 41 categorias e contou com a participação de mais de 2 mil cariocas entrevistados que listaram os produtos e serviços com que mais se identificam, traz a UNISUAM no top 10 da categoria Universidades Particulares.

A pesquisa foi realizada em 2 etapas. Na 1º fase, os entrevistados citaram as marcas espontaneamente, seguindo para a 2º fase do projeto, fase a partir da qual foram elaborados os 40 rankings, as 10 marcas mais lembradas.



? Quer saber por que a Luize indica a UNISUAM?

 

Os pesquisadores pediram aos participantes que avaliassem as marcas em cada categoria, apontando qual, na sua opinião, melhor se associa a cada uma das 5 dimensões:


?Qualidade: oferece produtos e serviços de qualidade;

?Preço: vale o que custa;

?Respeito: respeita o consumidor;

?Identidade: combina comigo;

?Evolução: está sempre se renovando.

 

O Globo aponta: UNISUAM é top 10 Universidades do Rio


Agora, desculpe a modéstia a sinceridade, mas nós somos tudo isso e mais um pouco mesmo.

 



Olha só como eu tenho razão ?

Com 20.000 alunos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrados  e Doutorados distribuídos em 4 unidades das Zonas Norte e Oeste do Rio (Bangu, Bonsucesso, Campo Grande e Jacarepaguá), além de 9 polos educacionais, a UNISUAM tem como missão dar acesso a um ensino de qualidade, sem nenhuma distinção, porque acreditamos que educação é um direito de todos, por isso também somos a ÚNICA FACULDADE COM PREÇO FIXO ATÉ A FORMATURA.??

Por acreditar nisso e, sobretudo, no modelo transformador de vidas que a educação possui, é que o Prof. Arapuan Motta Netto, Reitor da Instituição, investe cada vez mais na busca por excelência e vem implementando ações, aliadas às novas tecnologias, para propiciar o acesso às pessoas a um Ensino de qualidade, que as prepare para os desafios reais do mercado de trabalho e que seja capaz de modificar as suas vidas.


TOP TOP TOP, né? Mais um ano figurando no ranking do Globo é muito amor! ?

 




Vem ser UNISUAM e seja TOP também!

MATRÍCULAS ABERTAS

Conheça os cursos de Graduação UNISUAM!

Por Luana Medeiros

Analista de Comunicação e MKT/Jornalista/Revisora - Especialista em produção de conteúdo com foco em alta performance

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X